TROCAS E DEVOLUÇÕES DO ATACADO LUCKCHERRY
Política de Troca/Devolução - Atacado
A nossa venda em atacado estabelece uma relação comercial, onde o cliente revendedor tem o objetivo de lucro e não existe lucro sem risco. Nessa relação não temos a obrigação de realizar trocas de numeração, cor ou modelo, exceto nos casos de:
TROCA POR DESACORDO OU DEFEITO
O produto enviado está em desacordo com seu pedido; nesta situação o pedido de troca deve ser realizado em um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega;
O produto apresentar defeito nesta situação a troca deve ser solicitada em um prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega.
Como Solicito a Troca ou Devolução de Um Produto?
Em qualquer situação as trocas ou devoluções devem ser comunicadas com antecedência ao Atendimento Luck Cherry por e-mail: atendimento@luckcherry.com.br ou telefone (54) 9 9262-8480.
A Luck Cherry se isenta de realizar a solicitação de troca ou devolução de produtos devolvidos sem comunicação prévia ao Atendimento ou fora do prazo estipulado. Produtos enviados nessa condição serão devolvidos sem prévio aviso.
Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.
Opções de Envio
Autorização de postagem em Agência dos Correios. poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas – AGFs;
Devolução por transportadora da escolha da empresa com recolhimento no seu estabelecimento ou residência.
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
Temos o prazo de 10 dias uteis para envio da mercadoria em qualquer tipo de troca ou devolução.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
E-mail: atendimento@luckcherry.com.br
Telefone: (54) 9 9262-8480